sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Retomada, aí vêm mais uma edição do Baile dos Sonhos!

Após alguns meses afastado deste espaço, retorno e retomo o cenário cultural de São Borja para divulgar um evento que está chegando a sua terceira edição mas que já está interiorisado como evento importane do nosso cenário cultural, o Baile dos Sonhos.
O evento é a materialização do final do projeto social que o antecede, foi executado pela primeira vez em 11 de outubro de 2009 atendendo 22 meninas com 15 anos, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Clube Recreativo Fraternidade e empresários locais, em parceria com a ONG Comitê Social de Ação e Cidadania.
Nesta edição instaurou-se o recolhimento de alimentos não perecíveis que confere a jovem que mais arrecadar o título de Debutante Solidária, os alimentos arrecadados são doados a famílias carentes credenciadas pela ONG Girassol, Amigos na Diversidade. Também é feita a escolha da Debutante Simpatia, título conferido a participante que se destaca promovendo laços de interação entre as demais, escolha que é feita pelas próprias participantes.
O coquetel de confraternização para as participantes e a disponibilização de uma mesa para acolhimento de suas famílias no evento, reforçam o intuito de solidificar o caráter social do projeto. Em 2010, a segunda edição do evento ocorreu em 10 de dezembro, esta vez com dezessete participantes, tendo como diferencial um maior interesse das escolas públicas em inserir suas alunas no projeto.  Em 2011, desde 07 de julho iniciaram-se as atividades do projeto que realizará seu baile em 26 de agosto, atualmente com o número de 17 participantes. O desaque na organização deste ano é que as parcerias garantirão gratuidade total ao evento que vêm ganhando cada vez mais apoio popular, e importância para as meninas que sonham com a possibilidadde de ter uma linda festa de debutante.Saiba mais em:

Fotos Tierre Roballo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário