segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Terceira Edição do Baile dos Sonhos

Nesta sexta-feira, dia 26, foi realizada a terceira edição do Baile dos Sonhos no Clube Recreativo Fraternidade que contou com os familiares e amigos das debutantes e também com o prestígio das pessoas da comunidade local, políticos, empresários e profissionais liberais que sempre apoiam o evento. Eu estive lá e quis dividir esse momento com meus queridos leitores. 
O evento iniciou com a apresentação da banda municipal Tusnelda Lima Barbosa, e logo em seguida a apresentadora Lins Roballo passou ao chamamento das debutantes que comporam o salão acompanhadas de seus pares. Logo após, elas foram homenageadas com um vídeo produzido pelo fotógrafo Tierre Roballo com os melhores momentos da produção do book fotográfico das meninas.
Na sequência elas dançaram a valsa, momento que emocionou os presentes. Em seguida foi divulgado o nome da debutante solidária de 2011, senhorita Jariane Borges e da debutante simpatia, senhorita Fernanda Farias, a novidade deste ano na cerimônia ficou por conta do troféu Amigo da ONG Girassol, que este ano foi entregue a Yagor Aguiar como reconhecimento por seu incansável esforço em ajudar a Girassol na realização deste evento.
Antes do inicio oficial do Baile dos Sonhos, as debutantes participaram de uma recepção onde puderam confraternizar com os pais e amigos mais próximos, e onde também foram contabilizados os alimentos recolhidos pelas debutantes e que serão doados para famílias carentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário