sábado, 5 de fevereiro de 2011

Chove Chuva que está uma delícia!

Imagem da Web
Após semanas intermináveis de um calor absurdo, desde ontem estamos sendo agraciados por uma queda d'água divina e refrescante que promete não cessar pelo menos até amanhã. Segundo o site climatempo, apesar de uma trégua durante o dia, a noite teremos mais chuva, e as temperaturas devem ficar entre 34ºC e 24ºC.
Com isso as escolhas, da Garota Verão e da Rainha do Município, agendadas para as 20:30h no caís do porto podem sofrer alterações quanto local e mesmo data de realização o que já aconteceu com o concurso de músicas de carnaval.

Bem, a verdade é que o carnaval e a regional do Garota Verão ainda vão levar alguns dias para acontecerem, e o Culturão no ginásio Cleto Dória Azambuja é uma boa alternativa para quem quer fugir um pouquinho da rotina neste molhado final de semana.

Já a chuva, esta sim era urgente, tanto para regar a natureza, baixar as temperaturas e aliviar nossas tensões, propicianando momentos agradáveis com os nossos queridos ou mesmo sós, o importante é curtir esse clima maravilhoso enquanto é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário