quarta-feira, 26 de outubro de 2011

26ª Feira do Livro de São Borja "Os livros invadem a cidade."

Iniciou hoje em nossa cidade a 26ª Feira do Livro, trazendo aos cidadãos um verdadeiro roteiro cultural com uma programação variada e de grande qualidade. O êvento que foi precedido pelo Prêmio Leitura na Escola realizado dia 24 de outubro, dando inicio a uma série de atiividades que contemplam tanto os talentos locais como escritores do resto do estado.

Além dos expositores que trazem as novidades do mercado literário, fazem parte da programação apresentações artísticas com música, teatro, contação de história, cinema, oficinas de desenho, oficina de Braile e Libras e muito mais.

As sessões de autógrafos também serão constantes, destacando a produção literária de cientistas e escritores do estado, como Walter Galvani, Tiago Costa Martins, Ronaldo Côlvero, Rodrigo Maurer, Juremir Machado, Cristóvão de Almeida, Ilza Girardi, Valdir Morigi, Janete Maria, José Luiz dos Santos, Elias Medeiros Vieira, Valdi Ercolani, José Nelson Corrêa.

Também estará em uma canja musical e o cantor e compositor Thedy Correa na sexta-feira, dia em que a escritora homenageada, Maria Izabel Scalco estará em sessão de autógrafos, a feira também conta com atividades permanentes como exposições, banca de troca de livros e varal de poesias. Com essa diversidade de atividades o que não vai faltar é motivo para conferir o evento, quem sabe nos encontramos por lá!

Confira a programação oficial em:

Um comentário:

  1. Parabéns pelo espaço Rodrigo, bela iniciativa.
    Beejo.

    PS: Convidado a passar lá no Molhe-se. ;)

    http://molhe-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir